notícias
18/03/2014
DIEGO NUNES ANUNCIA DUPLA COM JAIME MELO
Jaime Melo Jr.

Diego Nunes confirmou Jaime Melo como companheiro para a primeira corrida do Circuito Schin Stock Car desta temporada, que será realizada em duplas, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo – SP.

“O Jaime é um dos convidados mais experientes em carros de turismo. Acho que temos chance de brigar, inclusive pelo pódio. O carro se apresentou muito bem nos treinos coletivos e isso é um fator muito positivo, para o começo do trabalho em Interlagos. Além disso, nós dois temos o mesmo biotipo, o que vai favorecer muito na hora da troca de pilotos”, salienta Nunes.

Melo iniciou a carreira nos monopostos, mas seu foco principal são os carros de Turismo. Foi contratado da Ferrari durante vários anos para o desenvolvimento dos carros fornecidos pela fábrica, e conquistou os títulos do Mundial FIA GT na classe GT2 em 2006, da American Le Mans Series de 2007, além de ter sido o vencedor das 24 Horas de Le Mans na categoria dos carros GT, em 2008 e 2009.

“É um carro bem diferente do que eu estava acostumado a pilotar. O peso é mais ou menos o mesmo (da Ferrari), mas é claro que o carro é bem diferente. Vamos ter pouco treino, então a equipe vai concentrar o trabalho na minha adaptação, para eu pegar o jeito o quanto antes. Apesar de ser um desafio, estou muito confiante”, revela Melo.

Confira aqui como está o grid do Circuito Stock Car 2014 e quem são pilotos convidados que estão confirmados para a primeira etapa.

Fonte: STOCK CAR